SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

NA CERTEZA DESTE AMOR


Creio em ti... Crê em mim...

Acredita em mim,
acredita na certeza
deste meu amor
por ti.

****
Acredita no sentimento maior,
na força que dele emana,
na beleza que dele floresce,
na verdade que ele clama...

****
Acredita na convicção das minhas palavras,
na sinceridade que brota do olhar,
no carinho que minhas mãos te doam,
no beijo que minha boca teima em te dar...

****
Acredita nos nossos sonhos,
são sonhos ternos que germinam
no coração,
são pedaços de cada um de nós...
são a nossa verdadeira emoção...

****
Acredite sempre em mim,
da mesma forma que
ainda creio em ti!
*****


Regina Azenha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket